• FAÇA PARTE DA REDE NACIONAL DE PROFISSIONAIS DE ADVOCACY

    Estamos construindo uma Rede Nacional de Profissionais de Advocacy, que tem como objetivos:

    1. Conectar profissionais de organizações, movimentos e coletivos da sociedade civil que trabalham com advocacy nas mais diversas causas - não apenas aqueles que atuam em diálogo direto com membros do governo e tomadores de decisão, mas também aqueles que se dedicam a atividades de comunicação, mobilização, articulação, pesquisa, litígio ou construção de campanhas, entre outras;
    2. Promover a troca de conhecimento, experiências e referências entre esses profissionais;
    3. Construir um espaço em que possamos pedir ajuda uns aos outros;
    4. Compartilhar vagas de emprego e outras oportunidades.

    Os principais canais de comunicação entre membros da rede serão grupos de e-mail e whatsapp, com cada membro indicando se prefere estar nesses dois lugares ou em apenas um deles. Também pretendemos construir uma lista de contatos, acessível apenas aos membros, que poderá ser usada para conhecer e contatar outros membros quando isso for útil (aqueles que não quiserem ter seus dados apresentados nessa lista podem optar por isso também).

     

    Para garantir que as conversas e trocas serão proveitosas a todos e evitar que os canais de comunicação da rede sejam dominados por spam ou conteúdo pouco construtivo, a equipe do Advocacy Hub ajudará na facilitação e moderação. Além disso, o formulário de inscrição nos permitirá ter certeza de que todos os membros de fato atuam com advocacy na sociedade civil.

     

    Vem com a gente construir essa rede!

     

     

     

  • Quartas de Advocacy